terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ben Stiller as Joaquin Phoenix at the Oscars


Detesto pessoas que nos fazem passar por ignorantes...ainda mais em fóruns estúpidos via web onde toda a gente mostra que sabe mais que os outros, quando às vezes nem sabe 1 cêntimo.

Sim, eu sei quem o Ben Stiller imitou... Agora eu num certo sítio referir-me a Ben Stiller como "Que persona!" e virem logo com uma resposta do género "Vêsse mesmo que há pessoas que não perceberam a piada!" e deixarem o linkzinho para o vídeo do Larry King Live..... ai, partiu-me toda.
A partir de agora vou ter de passar a deixar frases completas para não me tomarem por ignorante. Se calhar até vou ter de deixar um desenho. Bolas, vou deixar de comentar merdas de sites como Blitz e afins. Blitz é mesmo só pessoal do contra, que pega em tudo, nas pequenas coisas só para irritar os outros.

Ok ok, não foi nada de mais aquilo que aquele cromo/croma disse, mas fiquei irritada...pronto.

Devia ter respondido o seguinte .|.

WHATEVER... amanha volto ao norte e são só 3 dias... 3 dias passam rápido thank god....

Um comentário: