sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ups - Óscares 2009

Foi divulgada uma lista com os vencedores em cada uma das categorias, mas um porta-voz da Academia já desmentiu a existência de qualquer lista e garante que os votos ainda estão a ser contados.
Segundo esta lista falsa, o vencedor do prémio de melhor filme seria Quem Quer ser Bilionário?, o melhor actor seria Mickey Rourke, a melhor actriz Kate Winslet e o melhor actor secundário Heath Ledger.

Concordo com tudo, já não é a primeira vez que digo que quero que ganhe o Mickey [apesar de ter gostado do Sean Penn]. Kate Winslet não sei, não gosto dela, não achei o The Reader por aí além... De resto, e mesmo isto sendo uma banhada (será?!), gostava que esta fosse a verdadeira lista de vencedores...mas e depois que é feito do efeito surpresa de domingo à noite??!!

Anyway, domingo lá terei de levar com os intervalos estúpidos dos Óscares, às tantas da noite, só para confirmar a lista lol Hugh Jackman a apresentar...pelo menos as vistas não serão más, agora se ele tem jeito para a coisa... Que seja um "programa" melhorzito que o dos anos anteriores que têm sido grandes bacalhoadas....

"Oh Mickey you´re so fine..you´re so fine you blow my mind..."

Bom Fim de Semana...bem preciso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário