sexta-feira, 3 de abril de 2009


Andei desaparecida.
Cheguei à conclusão que devo guardar as opiniões para mim.
É triste viver num mundo onde não existe respeito, respeito pelo diferente, pelo contrário.
À mínima ideia contrária partem logo para a agressão, e se a internet nos poderia proteger de certas coisas, nos podia dar mais liberdade de opinião, agora lidamos com a agressão verbal por parte de desconhecidos que se escondem atrás de um nick e nos ofendem apenas por termos opiniões contrárias.
Farta disto, tenho de passar a guardar as opiniões para mim? Mas não foi isso que eu aprendi.
Todos temos direito à opinião e o dever de respeitar as dos outros.
Fiquei triste. Triste, mas porquê? Por um fulano qualquer me ter ofendido via web? Pó raio com ele. Mas fiquei triste, porque agora tudo dá direito à ofensa, à agressão verbal.
Vou-me sentir mal com cenas destas? Não vale a pena. nem os meus amigos são assim comigo, porque devia aceitar isto de um anónimo que não me conhece?
Adiante, Bom fim-de-semana :)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário