quinta-feira, 30 de abril de 2009

Brainscan

Um dos grandes marcos da minha adolescência, o filme Brainscan.
Confesso que na altura andava vidrada no Edward Furlong (o pequeno John Connor de Terminator 2, outro meu favorito).
Tinha este filme em k7, "herdada" do mano, e via o filme repetidamente, até ao dia em que a k7.... desapareceu. Desapareceu mesmo...ainda andei anos a revirar a casa em busca da k7 perdida, até que acabei por desistir.
Os anos passaram e continua a ser um dos meu favoritos. Os arrepios, os pesadelos, o medo que tinha em criança quando via este filme...continua tudo lá.
Hoje já não gosto tanto do Edward Furlong, até porque parece que ele se desligou um pouco do cinema, mas sempre que o vejo neste filme fico feliz :)


terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais um ano que passou


Amanhã é o meu aniversário...
Podia estar delirante mas, nem por isso...
Vou passar o dia sozinha, como normalmente passo 5 dias por semana. Portanto vai ser um dia exactamente como os outros...
O bf está do outro lado do Atlântico, os pais estão longe e os amigos (aqueles que se contam pelos dedos de UMA mão) também.
Vai ser uma merda, vai ser o início de uma depressão...alguém tem ideias para me ajudar a passar este dia sozinha?! Algo que eu deva fazer simplesmente para me esquecer?!
Estou a pensar em ver uns filmes...só para variar :| Se calhar vou passar a noite a ver um de terror... não sei é qual... ou então deitar-me mais cedo para poder dormir e não pensar... comprar uma comidita qualquer daquelas de microondas e sentar-me no sofá a ver mais um episódio de Two and a Half Men...

Mais um ano que passou...para onde foram estes anos todos se eu continuo (n)a mesma...?

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nine Inch Nails em Paredes de Coura


Até tive de esfregar os olhos pare ver se estava a ler bem.
HAPPY!!

:D

Bem, ainda pensei em faltar a Depeche Mode, porque 40€ para cada um + despesas é difícil...mas até Julho ainda tem tempo, entretanto faço anos e peço aos papás uma prenda especial. Vou conseguir.
Duas das minhas bandas preferidas no mesmo mês :D

sexta-feira, 3 de abril de 2009


Andei desaparecida.
Cheguei à conclusão que devo guardar as opiniões para mim.
É triste viver num mundo onde não existe respeito, respeito pelo diferente, pelo contrário.
À mínima ideia contrária partem logo para a agressão, e se a internet nos poderia proteger de certas coisas, nos podia dar mais liberdade de opinião, agora lidamos com a agressão verbal por parte de desconhecidos que se escondem atrás de um nick e nos ofendem apenas por termos opiniões contrárias.
Farta disto, tenho de passar a guardar as opiniões para mim? Mas não foi isso que eu aprendi.
Todos temos direito à opinião e o dever de respeitar as dos outros.
Fiquei triste. Triste, mas porquê? Por um fulano qualquer me ter ofendido via web? Pó raio com ele. Mas fiquei triste, porque agora tudo dá direito à ofensa, à agressão verbal.
Vou-me sentir mal com cenas destas? Não vale a pena. nem os meus amigos são assim comigo, porque devia aceitar isto de um anónimo que não me conhece?
Adiante, Bom fim-de-semana :)*