terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais um ano que passou


Amanhã é o meu aniversário...
Podia estar delirante mas, nem por isso...
Vou passar o dia sozinha, como normalmente passo 5 dias por semana. Portanto vai ser um dia exactamente como os outros...
O bf está do outro lado do Atlântico, os pais estão longe e os amigos (aqueles que se contam pelos dedos de UMA mão) também.
Vai ser uma merda, vai ser o início de uma depressão...alguém tem ideias para me ajudar a passar este dia sozinha?! Algo que eu deva fazer simplesmente para me esquecer?!
Estou a pensar em ver uns filmes...só para variar :| Se calhar vou passar a noite a ver um de terror... não sei é qual... ou então deitar-me mais cedo para poder dormir e não pensar... comprar uma comidita qualquer daquelas de microondas e sentar-me no sofá a ver mais um episódio de Two and a Half Men...

Mais um ano que passou...para onde foram estes anos todos se eu continuo (n)a mesma...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário