sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Movie Addict - Låt den rätte komma in (Let the Right One In)

No passado sábado juntámos os amigos para mais uma sessão cinematográfica... foi difícil escolher o que ver mas lá nos decidimos pelo Låt den rätte komma in.

Um filme obrigatório para quem gosta da temática de vampiros e que pensa que já viu tudo dentro do género! Este filme apenas passou por cá no IndieLisboa, ainda que um pouco despercebido, e infelizmente deverá sair directo para vídeo. Uma pena realmente, já que é um filme magnifico, um filme bastante aclamado lá fora e bem recebido nos mais variados festivais de cinema fantástico.

Let the Right One In, conta a historia de Oskar, um menino de 12 anos que vive apanhando de seus colegas de escola, até que conhece uma menina - que ele só vê de noite - e com a ajuda dela começa a se vingar de todos aqueles que o incomodavam.

Quando dei por mim já 2 de nós estavam a dormir...engraçado foi no final dizerem que tinham gostado...percebo, o péssimo deste filme é ser parado (e eu detesto isso), mas completamente diferente do típico filme de vampiros. Além disso é sueco e não entendemos patavina do que eles falam (thank god for the subtitles). Gostei, mas não tenho intenções de rever (a não ser em fast forward).

Nenhum comentário:

Postar um comentário