terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vida

Ando super cansada....
aborrecida...
saudades...
dores...

mas continuo a rir-me das pequenas coisas...

esta é a pequena coisa do dia:



*ps - ignorem a Kim Basinger (apesar de gostar dela, a mulher envelhece bem)...Mickey Rourke não era uma bomba??

John
: Every time I see you, you're buying a chicken.
Elizabeth: Every time I see you, you're smiling at me.

tsss quem te viu e quem te vê... este fica para amanhã Nine 1/2 Weeks, porque hoje já tenho o The Reader...

3 comentários:

  1. Fogo!!!! Era girissimo! Quem diria que o Rourke já tinha sido assim. Já nem tinha na minha memória essa imagem. Como é que te foste lembrar disso?

    ResponderExcluir
  2. Sunrise: quando era pequena vi o 9 Semanas e Meia e foi daqueles filmes que ficou. Passados muitos anos com o Sin City foi do estilo "Epá, Mickey Rourke, o nome não me é estranho..", e lá estava ele com uma porrada de anos e de quilos e de plásticas em cima...:( que brasa, n me canso de ver a foto... :|

    ResponderExcluir
  3. Se era...
    Uma pena estar estragado agora, parece que tá inchado.
    Gostei daqui, vou voltar
    B.Ju

    ResponderExcluir