terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Séries - Two and a Half Man

O meu querido mano vai "arranjar-me" esta série, e eu não podia estar mais agradecida. Costumo segui-la na Rtp2 e fica sempre a saber-me a pouco.
Aqui temos o fantástico
Charlie Sheen (quem se lembra do Hot Shots!?)que interpreta o papel de um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres, o seu irmão divorciado Alan, interpretado por John Cryer (Hot Shots! também), que vai viver com ele e leva o seu filho, o Jake (Angus T. Jones que por alguma razão acho parecido com o David Duchovny). Anyway, a série já vai na 6ª temporada, e é engraçado vermos a dinâmica das personagens e a sua evolução, especialmente do pequeno Jake, que agora é um adolescente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário