terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Vida

Eram umas 4 da manhã quando o meu lovely bf me telefona, o telefonema normal. A partir daí, e mal desliguei, pronto, foi a loucura. Comecei a ouvir pássaros na janela, mas... ás 4h da manhã? :\
Hoje ainda procurei um ninho de andorinhas perto da janela, e de facto está lá um...do outro lado da casa. Mas nem deu para ver se era um ninho antigo ou se já estava ocupado... enfim, grande barulheira o raio dos pássaros faziam.

Hoje acordei com a maior da vontades de ficar na cama. Felizmente o tempo já ajuda um pouco a sair de casa, a neve derreteu e o sol já nos visita :) Mas só me apetecia ficar em casa a ver um filmezinho.

A minha escolha hoje ia para The Man From Earth...bem, uma autêntica aula de História. Mas muito bom para ficar na cama.



Mas já estou a pensar no filme a ver esta noite... tenho o dia todo para pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário